sábado, 31 de dezembro de 2011

É ISTO


E chega o dia em que agente fecha pra balanço, que agente reflete sobre as conquistas, relembra os erros e tropeços pra não vacilar na próxima oportunidade, e já deixo claro que nem todo “tropeço” é um mau agouro,  pode ser um tropeço em uma pepita de ouro ou em grandes amigos e amores que surgem através do acaso.
Chega o dia que agente deve agradecer mais do que pedir, afinal mais um ciclo termina, e se estamos aqui pra sermos testemunhas disso, nada saiu tão errado assim.
Hoje é dia de encher o peito e dizer pros sete infernos e pro paraíso que : “EU TENHO DISPOSIÇÃO PRA CONQUISTAR MAIS UM TUDO DO QUE CONSQUISTEI ATÉ AQUI.”
Dia de abraçar os velhos e novos amigos e renovar as amizades, dia de beijar os amores, e renovar esse amor. Dia de brindar aos que deixaram saudade, exemplos e histórias. SAÚDE!
Por um momento nesse dia agente se sente um herói, o sorriso escancara, e a felicidade vem de uma forma que sufoca e aperta o peito, é hora de respirar aliviado, de sacudir a poeira, e é o dia que cada um em particular e todos ao mesmo tempo estão no topo do mundo, dançando a musica mais gostosa de se ouvir, dia este que o céu ilumina quase na mesma intensidade  que os olhos que os admira .
Missão cumprida e nova missão traçada.
Que venham novos obstáculos porque nessa noite eu ganho um par de botas novas pra potencializar meu salto sobre eles.
Que venham novas oportunidades, porque essa noite eu ganho novos braços fortes mais que suficientes para agarrá-las.
Que as frutas mais altas nas árvores amadureçam, porque nessa noite eu ganho um par de asas novas que vão me lançar no topo da copa dessas árvores, e que essas frutas sejam doces como a vida tem sido.

Nenhum comentário: