segunda-feira, 20 de abril de 2009

Top 5 - Pragas Bíblicas




Acabou a Semana Pampa, Jesus ressuscitou dos mortos, sentou à direita de Deus pai todo poderoso donde blá blá blá ... Esfrie os ânimos baby: para não perderem esse envolvimento que os arrebatou semana passada lhes presenteio com o TOP 5 Bíblico.

TOP 5 Pragas

I : Quando os Hebreus eram escravos no Egito, o Senhor enviou 10 pragas contra os opressores do povo escolhido. A primeira delas foi transformar toda água do País em Sangue (Êxodo 7:21).
Huuum!... Drácula, Edward Cullen e a galerinha Twilight (crepúsculo) iam se perder de alegria naquela época ehin! Seria uma chopada bíblica

II: Como o Faraó não libertava os Hebreus, o Senhor radicalizou: matou, numa só noite Todos os primogênitos do Egito. “ e houve grande clamor no País, pois não havia casa onde não houvesse um morto”(Êxodo 12:30).
Nini ! Muito forte isso! Ao cara cheio de ódio ehin.

III: Desgostoso com os pecados de Sodoma e Gomorra, Deus destruiu as duas cidades com uma chuvarada de fogo e enxofre (Gênesis 19:24).
Pirofagiaaa Fogo pulando, nem as pobres criancinhas de Sodoma e Gomorra se salvaram, foi um churrascão bíblico.

IV: Para punir as desobediências do Rei Davi, o Senhor enviou uma doença não identificada q matou 70mil homens e 200mil mulheres e crianças (2Samuel, 24: 1-13).
Ele caprichou mais dessa vez >>>A AIDS já matou mais de 25 milhões de pessoas desde sua aparição em 1981.

V: Quando a nação dos filisteus roubou a arca da Aliança (que feio filisteus!), onde estavam guardados os 10 mandamentos, o Senhor os castigou com um surto de hemorróidas letais. “Os intestinos lhes saíam pra fora e apodreciam” (1 Samuel 5:9)
Criativo ele ehin, hemorróidas É DISISPERO!

P.s.: Todas as pragas citadas acima são de autoria de Deus, não queira nem saber as q o Diabo pode mandar.