domingo, 1 de janeiro de 2012

APRENDIZADO



Aprendi em 2011 sobre OPINIÕES, e descobri o tamanho do valor que a MINHA OPINIÃO tem sobre mim. E que são as opiniões de poucas pessoas, poucas mesmo, que realmente importam pra minha vida.

Aprendi a respeitar opiniões também mesmo não concordando com a maioria.

Aprendi que mesmo os Deuses não existindo no meu ver, eles podem operar milagres naqueles que os crêem.

Aprendi que até o ponteiro do relógio marcar Meia Noite muitos desejos e projeções podem ser traçados para o próximo ano, e que após ele marcar meia noite não existe nada melhor do que estar com os amigos de verdade, mesmo que do lado existam alguns de mentira.

Aprendi que os melhores amigos não estarão pra sempre do nosso lado, mas nem por isso deixarão de ser  Os Melhores Amigos.

Neste ano que acabei de despedir, aprendi sobre HUMILDADE, enquanto muitos desfilavam o luxo e a ostentação, eu calçava um par de chinelos, sem medo da lama e a chuva que caia molhar meu pé ou sujar minha roupa.

Aprendi a admirar cada dia mais a mulher que anda do meu lado, que cresce e me vê crescer a cada dia ou semana. XD
Aprendi mais uma vez que é a coisa mais legal do mundo ver o sorriso da minha mãe e irmã que são a FAMILIA que eu aprendi a amar antes das outras.

Observei que a saudade não é um sentimento que se vai, mas que adormece, e talvez um estouro de um foguete mais alto ou o mais puro silêncio podem acordá-la. E CONSTATEI: COMO É BOM TER SAUDADE!

Aprendi a trabalhar acima de tudo, mais que ontem, e ciente que menos do que amanhã e quando digo trabalho é no sentido mais amplo da palavra.
Vi gente Nascer, morrer, casar, divorciar.
Ri, chorei.... ri mais que chorei, ainda bem.
Aprendi que o Mundo gira... 365 vezes por ano pra ser mais exato.
Aprendi que meu time é morno, mas mesmo assim continuo Botafoguense.
2012 chegou... EU não tenho medo do FIM DO MUNDO, tenho medo é das  pessoas que acreditam  no fim dele...

Um comentário:

Bia Ribeiro disse...

Quanto ao botafogo, um dia você ainda evolui com minha ajuda e torna-se um flamenguista, e seremos mais felizes ainda! ;)
É bom demais podermos estarmos juntos e vermos nosso crescimento juntos, ajudarmos um ao outro SEMPRE! (L)