sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Aaah o Nataal !!!! =)

Passei a semana emputecido porque consegui fazer um texto de Fim de Ano, mas não um de Natal... Já tinha desistido da idéia de que esse texto ia sair, mas agora nas vésperas da hora de bebemorar e comemorar me deu vontade de escrever...

Achei que o tal espírito natalino tinha ido embora de mim, justo eu que sou o cara mais entusiasta com a idéia do natal que pra mim é mágico pra c-a-r-a-l-e-o (não tem como não falar um palavrão, precisava dar tamanho à palavra magia), e não acho mágico por ter a ver com nascimento do filho de um Deus segundo a história, acho mágico porque é e é. A vontade de dar um presente, de arrancar um sorriso de alguém é muito intensa nessa época, agente quer ver o mundo com um sorrisão e brindar a  vida de quem ta por perto e as vidas que estão em outras cidades mas que nós daríamos um doce pra estarem por perto, e o mais cruel brinde é aos que se foram, porque essas vidas deixam um buraco gigante e um espaço na mesa que ninguém consegue preencher, aah o Natal! Eu votaria a favor da  Árvore ficar o Ano inteiro montada e piscando só acumulando presentes até o fim do ano; e o perfume das carnes temperadas com vinho e rabanadas impregnando de felicidade a casa? NÃO TEM PREÇO, sem dúvida o Natal é uma festa mágica, não sei se funciona com você, mas eu sou um trouxa nessa época e dou bom dia até a macaco, não consigo entender como algumas pessoas podem não gostar do natal. Comigo funciona e funciona na voadora, porque na dimensão de um ano inteiro a única certeza que eu tenho é que na noite de natal mesmo com uma chuva de canivetes, eu sou um rapaz FELIZ.

"O MUNDO ESTÁ CHEIO DE MENTIRA, MALDADE E ILUSÃO. TIRANDO PAPAI NOEL, NÃO SE PODE ACREDITAR EM MAIS NINGUÉM."

Feliz Natal Moçada! 

Nenhum comentário: