quarta-feira, 22 de abril de 2009

Top 5 - Sacanagens Bíblicas


E o Top 5 volta com grande estilo e polêmica, as 5 maiores sacanagens Bíblicas docemente desdobradas e selecionadas para (se meu amigo Padilha me permite a palavra) boquiaberta-los . rsrs

ATENÇÂO! O conteúdo abaixo contem linguagem pornográfica inadequada para menores de 18 anos, se você é menor chame um titio pra ler junto com você.

Top 5 Sacanagens Bíblicas

I: Após a destruição de Sodoma, os únicos sobreviventes eram Ló e suas duas filhas. As filhas de Lót embebedaram o pai e tiveram com ele a noite mais incestuosa da Bíblia (Gêneses 19:31)
Se beber, não durma com seu pai, se dormir com seu pai, não beba ;D

II: O Cântico dos Cânticos, atribuído ao rei Salomão, é altamente erótico. Um dos trechos: “Teu corpo é como a palmeira, e teus seios, como cachos de uvas” (Cânticos7:7)
Chupa que é de Uva ! =D

III: Os anjos do Senhor tiveram chamegos ilícitos com mulheres mortais. “Vendo os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas, tomaram-nas como mulheres, tantas quanto desejaram” (Gênesis 6:2)
Depois dizem que anjo não tem Sexo, vai vendo isso...


IV: A Bíblia diz que os antigos egípcios eram muito bem-dotados. Após a fuga para Canaã, a judia ooliba tem saudades dos tempos em que se prostituía no Egito. Tudo porque “seus amantes (...) ejaculavam como cavalos” (Ezequiel 23:20).
Valew ehin titia, fica firme ta meu amor!

V: O hebreu Onã casou com a viúva do seu irmão, mas não conseguia fazer sexo com ela – preferia o prazer solitário. Do nome dele vem o termo “onanismo” que significa masturbação (Gênesis 38:9)
Esse aí foi o primeiro q descabelou o palhaço, descascou a banana, ou qualquer outro termo que você prefira usar pra nomear aquilo-que-você-sabe-o-que.
(Agradecimentos ao amigo Guilherme "the Joker" pela imagem do Post )