quinta-feira, 9 de abril de 2009

Semana Pampa


Enfim chegou o Feriado mais esperado depois do carnaval, a Semana Pampa! Digo Pampa (legal, divertido, alegre,) porque de Santa não tem nada, afinal, não vejo santidade nenhuma nesse feriado, alguns religiosos vivem e revivem o suposto sofrimento do filho de um suposto Deus, mas a maioria faz um churrasco, vão para praia e se acabam nas franjas do mar. e cada vez mais as simbologias religiosas se perdem por gerações, a páscoa é o festival do chocolate, alguém disse ressurreição aí?
Minha Semana não está sendo tão pampa quanto eu queria, desloquei o pé na descida de um monte (minha vó diria que foi Deus que castigou) e to de molho nesse feriadão, mas vou passar com os amigos e vai ser pampa do mesmo jeito; Pampa ou santa não importa, ficar de folga é sempre bom seja culpa de Jesus, do joão-de-barro ou de atestado mesmo. Viva Os Feriados !

6 comentários:

Dica disse...

Você é Pampa Querido, otimas palavras

Anônimo disse...

Santo ou não todo feriado é bem vindo!!!! Que venha 21 de abril.....

Meio Kilo disse...

quê isso vamos é jogar wii

Anônimo disse...

e dia 21, euestarei como mártir, sofrendo numa praia do Rio de Janeiro, pagando os meus pecados com uma brahma geladinha e um camarão infernal de tão tostadinho e crocante....E assim a vida huma na terra continua....

sr. Padilha²² disse...

Pow cara, por isso que eu gosto de tanta Pampisse igrejescas encontradas nesse mundo, acho a melhor coisas esses feriadinhos pampos, digo santos, adorooo... hehe eu não tenho medo de ir para um lugar quente cheio de mulheres e cerveja mesmo, então eu sempre irei zuar bagarai, só não irei molhar minha franjinha em praias. ;/

Joking Joker disse...

Esse é o meu amigo bonito e jovem como o Pan... xD ...

Pampa é mara ;D