segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mova-se!




Primeiro, quero aprender o jeito simples do abraço, da palavra dita no momento certo e o sorriso aberto pra um recém conhecido. Quero acreditar que nesse mundo tem montão de gente de coração bonito, de coração de carne e que sangra igual ao meu. E depois, quero acreditar que, pra certas coisas, ainda tem jeito.


Quero acreditar que tem jeito pra aprender a jogar Futebol, jeito pra resolver um problema, jeito pra ser mais forte, e que tem jeito ainda de ser otimista. De ser bom. Jeito pra acabar com conveniências. Deve haver um jeito da felicidade se tornar lei. Deve ter jeito de não complicar as relações, de dizer fácil 'caramba, eu gosto de vc.' 'ei, eu preciso de um tempo só.' Deve ter um jeito de ser mais sensível, deve haver um jeito de beber menos, de dançar mais, ou beber mais e dançar menos ou até fazer os dois ao mesmo tempo. Deve ter um jeito de dizer a verdade sem machucar, e um jeito de não recorrer pra mentira.


Deve, deve sim haver um jeito pra doer menos, pra ser mais. Deve ter um jeito pra que nossa estrela não se apague. E um jeito pra caminhos que ficaram tortos. Quero acreditar que há jeitos de tornar muita coisa melhor, que há modos de ser melhor.

Então Mova-se, crie, inove que vai valer a pena.

Um comentário:

Jonny Boy disse...

Mover... criar... inovar... tudo pode valer a pena... na verdade, não sei se vai valer a pena... mas a vontade de viver é bem maior do que esperar, então vou arriscar. Nós temos que arriscar, mesmo porque fez tanto frio ontem à noite e depois amanheceu, assim, trazendo de volta a esperança... um novo dia para mover, criar e inovar. Yo!