quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Batalha.


“Informação não é conhecimento. A única fonte do conhecimento é a experiência”.( Albert Einstein)
            Por motivos fora do planejado e repentinos, uma força me fez afastar das atividades neste blog, a perda do meu pai há um ano foi como uma carta que chega a um jovem recrutando-o pra uma Guerra, essa noticia transforma o que separa o jovem de seus sonhos em uma película de vidro fino ameaçando a quebrar a qualquer momento... E ele vai pra guerra e essa película se quebra, pois a inexperiência somada com o vislumbre do mundo feroz não tem piedade com ele, e ele assiste de dentro de um buraco todos seus sonhos sendo baleados um a um.
 Mas na vida assim como na guerra, não é no primeiro combate que se vence o inimigo, e ele agrupou com seus amigos e soldados nesta guerra, e foi conhecendo cada vez melhor o campo de batalha, as a vitorias começaram a aparecer, novos amigos apareceram outros caminhos surgiram, a um ano ele não planejava estar onde está, ele nem imaginava, mas ele venceu a batalha e voltou pra casa, voltou mais homem,  voltou diferente. Eu voltei!
A Guerra esta longe de terminar, mas já não gera temor como gerava há um ano. As mudanças assustam as pessoas e geram resistência, mas se você olhar melhor vai perceber que pode tirar proveito delas

“mude, mas mude devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade”

3 comentários:

Bruno disse...

Voltou em grande estilo, pequeno! seja bem vindo outra vez !

Dudu Machado disse...

Irmão, lindão o texto. To contigo sempre negão. A gente vai crescer junto, um apoiando o outro sempre. te amo nego.

Bia Ribeiro disse...

Só pra marcar presença por aqui mesmo, e para reforçar que cada dia que passamos é uma batalha que vencemos, uns dias temos umas maiores outros umas menores, mas sempre temos algo para encararmos e aprendermos alguma coisa! :)
;**