sábado, 18 de setembro de 2010

A Trilha

Quando você acorda pra vida e vê que está em uma estrada longa e tortuosa, você até pensa que vai ser cansativo, mas continua a caminhar, pois sabe que este é seu caminho...
Mas quando se depara com duas bifurcações, dois caminhos, é que entra a questão: por onde ir? Qual será mais fácil? Qual será mais gratificante? São essas as reflexões que transformam uma decisão tão simples de seguir em frente em um dilema cruel, cada estrada representa uma oportunidade, um desenrolar, uma história, e o sucesso ou o fracasso só depende das decisões que você decide tomar. Enfim, arriscar é a única alternativa, os covardes vão optar pelo mais fácil, e ainda sim encontrarão o sucesso; os valentes ou os loucos, ou até mesmo os Loucos valentes vão escolher pelo caminho que julgam ser o que os fará feliz, não será divertido muito menos com flores, mas, o gosto do sucesso, da conquista será bem mais saboroso.
Eu realmente não me acho covarde, mas da um frio na barriga danado pagar de valente por aqui. Eu decidi seguir o caminho que julgo ser o que me fará feliz, uns bradam que sou louco, outros que sou Valente, talvez eu me encaixe no quesito louco-valente. Disseram que nesse caminho não haveria flores... Presumo que o individuo que disse, era um covarde e optou pelo outro caminho, pois hoje eu encontrei uma flor e confesso e me encheu de esperanças e me fez sentir mais orgulho de ter escolhido esse caminho. A trilha continua e eu continuo a caminhar, talvez agente se encontre um pouco à frente, se for eu te conto como foi... 

3 comentários:

Bia Ribeiro disse...

É, arriscar é necessário...!
E independente da sua escolha, tô contigo SEMPRE!
Ainda vai achar MUITAS flores no seu caminho, meu louco-valente preferido! x)
;**

Jonny Boy disse...

É... arriscar é necessário!!! E independente da sua escolha, vou estar contigo SEMPRE! Ainda vai achar MUITAS pedras no seu caminho, mas flores também... seu louco-valente preferido da Bia! Mas não fique triste, a vida é assim... o importante é que você sempre será aquela florzinha linda, que seus amigos sempre irão cuidar. Yo!

Jonny Boy disse...

Olha... agora eu tenho fotinha. Yo!